mardi 8 janvier 2008

Le souvenir du bonheur ...

O meu amigo Bras irá lembrar-se ainda muito temps do dia de reis dos seus 50 anos …

Familiares e amigos justaram-se para lhe manifestarem toda a estima e amizade.

Ficam algumas images ...





Je crois que mon ami Bras se souviendra encore longtemps du jour des Rois de ses 50 ans…

Famille et amis ont voulu manifester à leur manière combien il est estimé et apprécié par tous.

Quelques images, pour le bonheur …










7 commentaires:

Anonyme a dit…

Le souvenir du bonheur est toujours du bonheur...
Je crois que tous ceux qui étaient à l'anniversaire de Natalino conserveront éternellement un souvenir heureux de ce jour... et que grâce à toi, ils pourront de temps en temps regarder les photos en souriant.
Merci pour eux. Merci pour le partage!

Anonyme a dit…

Merci Armando pour ce beau partage des photos de l'anniversaire de ton amis. Je pense qu'il tournera souvent les pages de ce bel album. Cadeau inestimable.

Bonne journée

Anonyme a dit…

foi de facto um belo dia principalmente pelas surpresas
adorei mentir por uma boa causa porque amo muito o homem que fez 50 anos
obrigado mandocas mais uma vez

Anonyme a dit…

Ça été vraiment une magnifique journée principalement parce que ça été une vrais surprise. Ça m’as fait plaisir de mentir, parce que j’aime l’home que à faite les 50 merci encore une foi mandocas

Anonyme a dit…

Bom trabalho Armando. Foi bom ver os amigos do Natalino neste dia especial dos 50. Estou certo de que também ele gosta da tua galeria de fotos. Pela minha parte, tenho que ter cuidado com a concorrência...

Unknown a dit…

O melhor da festa foi ver a cara do nosso "Natas" quando chegou á mesa:satisfação,surpresa,emoção,enfim um turbilhão de sensações num minuto!Adorei lá estar naquele momento e nos que se seguiram!Um abraço para o novo cinquentenário e um fantástico 2008 para todos!

Paulo Vieira

Anonyme a dit…

Nas nossas vidas, os dias e os anos passam sem que de tal nos demos conta. Ao longo dela vamos encontrando gente que vão entrando e saindo e que, acabamos por ter uma ideia difusa de como eram. Depois há os outros, aqueles com quem te cruzaste um dia, e sem saber porquê descortinaste um brilhozinho no olhar, uma palavra, um gesto que te levaram a decidir que eram especiais….e esses ficam. Esse não sei quê epidérmico que te faz sentir bem quando os tens perto, nostálgico quando estão longe ou angostiado quando estão doentes tal o medo de os perder, fazem deles seres únicos na tua existência.

Foi com grande satisfação que consegui reunir alguns Deles por ocasião do meu meio século de existência. Gostava por isso de agradecer ao Armando e Dorita pelo facto de terem partilhado comigo e com a minha família este momento (além da reportagem), e de dizer a todos os Outros, o quão especiais são para mim.

Um Beijo a TODOS VOCÊS